segunda-feira, 12 de setembro de 2016

A PREGAR AOS PEIXINHOS

Merda. Estou a cair. Limito-me a olhar para as gajas. Os livros, hoje, não me entusiasmam muito. Não tenho com quem falar. Não me interessa falar com qualquer um. Também é a falta do álcool. Merda de sistema que castra, que controla. Mesmo resistindo, ele mói o cérebro. Não sou a estrela do rock n' roll. Seca. Tédio. A TV mata. A net também. E esta gente, sempre igual, sem reagir. A entreter-se com merda, com a vidinha, a fazer contas. Porra. Aborreço-me de morte. Valha-me a cerveja. Há gente que parece que se aguenta. Nem sei como. Lá se agarra à família, à casa, ao frigorífico. Eu só suporto esta merda quando algo me eleva. De resto, vejo as gajas boas irem parar a outros, inacessíveis. De resto, vejo uns a foderem-se aos outros. De resto, vejo tudo atrás do dinheiro e do sucesso. Não vejo grande espécie. Não vejo Deus, pelo menos o deus bom. Jesus, se viesse, seria internado. E eu ando a pregar aos peixinhos.

Sem comentários: