quarta-feira, 22 de junho de 2016

O CAMINHO PARA A GRANDEZA

Agora, sim, sigo o meu caminho para a grandeza. Cume e abismo estão reunidos num só. Afastei-me da multidão e do partido. Procuro o impossível. Abraço o amor e alguns companheiros e companheiras. Já nem preciso de ir atrás da fama. Desejo as mulheres belas que se insinuam. A mente expande-se, ilumina-se. Fui leão. Sou criança. Experimento-me. Ainda provoco. Tenho um percurso que vai dar sempre a Nietzsche. A vida não pode ser um castigo nem uma prisão. A vida não pode ter patrões. A vida é uma viagem livre. Um crescimento, um movimento permanente. Nada pode ser imposto.
Sigo o caminho para a grandeza. Há dias tristes, dolorosos. Mas agora sei claramente quem sou. Sou um filho das estrelas. Um "caminheiro dos céus". Toda a gordura ficou para trás. Canto. Celebro o super-homem. Aquele que há-de vir. Oh, como me sinto leve, como me sinto solto. Tenho asas. Voo. Voo até ao infinito. Pai, mãe, obrigado por me terem trazido à Vida.

Sem comentários: