sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O 13º LIVRO

Sou um escritor, um poeta. Vou no 13º livro, o 10º nos últimos 8 anos. Não, não creio que me esteja a precipitar. Os textos de "O Caos às Portas da Ilha" já estavam prontos antes dos "Poemas de Natal para Homens Crescidos". Eu preciso de falar ao mundo, de expressar as minhas ideias. Preciso mesmo de mostrar-me ao mundo. Já me tenho mostrado, é certo. Com o "Café Paraíso" fui à Antena 1 e ao "Alvinex". Com o "Fora da Lei" fui à "Prova Oral" do Fernando Alvim e ao programa do Valter Hugo Mãe no Porto Canal. Outros também tiveram cobertura mediática, a começar pela "Declaração de Amor ao Primeiro-Ministro". Tem sido um longo percurso. É claro que poderia ter trocado este ou aquele texto por outro. Mas agora está feito. Lanço mais um livro ao mundo. Estou feliz. Muito feliz. Que venha muita gente ao lançamento. Que o mau tempo se afaste no sábado. Em grande parte do livro falo de mim. Não leveis a mal.
Sou um escritor, um poeta. Começo a ter responsabilidades perante os meus admiradores. Não estou como há 13 anos. Não estou vencido ou incapaz de falar. Vivo. Sonho. Sou.

Sem comentários: