domingo, 3 de julho de 2011

JIM MORRISON: 40 ANOS, A 3 DE JULHO


"Eu vejo-me como um ser humano sensível e inteligente, mas com um coração de palhaço que me obriga a estragar tudo nos momentos mais importantes."
"Eu acho que os pontos mais importantes são apenas o mais alto e o mais baixo. Todo o resto está apenas no meio. Eu quero a liberdade para experimentar tudo."
"Eu acho que apenas estava farto da imagem que criaram de mim, que na qual eu algumas vezes consciente e outras inconscientemente colaborei. Tornou-se demais para mim ter que a suportar, então numa noite gloriosa pus-lhe fim."
"O género de liberdade mais importante, é seres verdadeiro. Trocas a tua realidade por um personagem. Trocas os teus sentidos por uma actuação. Desistes da capacidade de sentir, e em troca pões uma máscara. Não pode haver uma revolução em grande-escala, se antes não houver a revolução individual da pessoa. Primeiro tem que acontecer cá dentro."
"Quando fazes as pazes com a autoridade, tornas-te na autoridade."
"Os sorrisos receptivos dos admiradores geralmente guardam a morte por detrás dos dentes felinos".
"Alguns nascem para o suave deleite; outros, para os confins da noite".
"Sou um homem de letras".
"A única obscenidade que conheço é a violência".
"Os espectadores são vampiros silenciosos".

Sem comentários: