sábado, 4 de dezembro de 2010

OS VOSSOS MILHÕES VÃO ARDER

OS VOSSOS MILHÕES VÃO ARDER

Apesar de não ter ido às sessões de poesia, sinto-me no caminho da glória. E até as notícias do futebol são animadoras. Este pessoal tem de cair mesmo na real. No mercy. Vêem-se umas gajas bonitas e hão-de começar a vir para mim. Estou mesmo a caminho da glória. Nunca me senti realmente assim tão em cima. As barbas têm classe. Agora sim. Posso dizer o que realmente me apetece. No rules, no limits. Mais poder para o Ribeiro. O futebol começa a ser secundário. Ah! Ah! Cansa-te lá, ó Hulk! Ganhais milhões mas não passais de palhaços. Excepto o Cantona, claro. Esse é revolucionário. Eu também sou. É isso que sou. Quero destruir os mercados. Quero destruir os mercados, ouviram? Isto começa mesmo a correr bem. Não podes mais ignorar o poeta, ó camarada. Não podes mais ignorar o poeta. Continua a olhar para o futebol…isso, continua a olhar para a bola que vais longe…ah!Ah!Ah! Marcai uns golinhos, ah, ah, ah! Dança lá, ó Ronaldo, ó Mourinho! Ides perder os vossos milhões. Está escrito. No fundo, só fazeis merda, viveis à custa dos outros. Tenho uma pena de vós…vós e os políticos! Vós, os charlatães e os corruptos! Vós e os mercadores que vendem a mãe e o pai! Se depender de mim e de outros ides sofrer, ides sofrer muito. No mercy. Já não preciso de beber para estar em cima. Ides ter o que mereceis! Não tenho um tostão no bolso mas aponto-vos o dedo. No mercy. Quanto pior, melhor. Portugal perdeu a organização do Mundial. O Sócrates ficou fodido. Os futeboleiros e os patriotas também. Ide abaixo! Provai o gosto. Viva a Rússia! Vodka! Vodka! Os vossos milhões vão arder.

Sem comentários: