quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

MOVIMENTO ANTI-POPOTA

NO MÍNIMO, PARECE-ME TEMA MERECEDOR DE REFLEXÃO !!!

O mundo está, como sempre, cheio de oportunistas e desde sempre que oiço dizer que "há sempre quem ganhe com as crises" (formam-se sempre novos ricos e aumenta o número de pobres)


MOVIMENTO ANTI-POPOTA, LEOPOLDINA E ARREDONDAMENTOS!!!
É extraordinário como é fácil fazer grande caridade com o dinheiro dos outros!!! Pedem-nos "apenas" dois euros e fazem-nos o favor de doar um para a caridade. Claro que quem aparece a doar no final vários milhares são os donos dos grandes armazéns... com o nosso dinheiro!!

Reparem no que diz o site de um desses supermercados: "Nestes últimos três anos conseguimos angariar (...) um montante superior a um milhão de euros"... Extraordinário, realmente, sobretudo se pensarmos que esse milhão de euros foi automaticamente deduzido dos impostos desta empresa... como se fosse dinheiro deles e não nosso.

Se querem dar para caridade dêem directamente... ou, se eu vos pedir, vocês dão-me a mim para eu poder doar?! Então, porque dão aos Modelos, Continentes, e Wortens? Eles têm obrigação e responsabilidade social a cumprir! Exijam




Se concordarem comigo enviem para outras pessoas.

Sem comentários: