quarta-feira, 17 de março de 2010

O MEDO DO PAPÃO

Ich bin ein frei Mann. A professora de alemão é porreira mas eu não estou a apanhar a pedalada. Há mulheres que fogem de mim porque me acham estranho, demasiado calmo. Há pessoas que se sentam e conversam ao domingo e outras que andam cheias de pressa, sempre com medo do relógio e do patrão que vem de chicote. Que merda de vida é esta? Sempre cheios de medo. Tendes instantes em que vos ris, em que até gozais mas depois volta o medo. Tendes de voltar a casa com medo da noite. TEndes de arrumar as coisas com medo do papão. Entrais em pânico por causa da revolução. Eu também tenho as minhas paranóias, os meus medos, mas vocês são demais. Viveis no medo, no tédio e na morte. Precisais de alguém que vos controle. Precisais sempre do patrão e do papão. Não, não quero ser como vós. Os meus medos não são esses. Passais a vida a trabalhar para o patrão ou para o papão.

Sem comentários: