terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A MENINA É SIMPÁTICA


A menina é simpática. O que se quer é que as meninas sejam simpáticas. A "Padeirinha" está às moscas. Até o Tavares deixou de vir. O intelectual palrador não voltou a aparecer. O "Nova Onda" está a ter mais sucesso. Mas eu já não tenho cacau para andar de bar em bar. A "Padeirinha" está a ter prejuízo. Instalaram um ecrã para o futebol mas não parece estar a dar efeito. E eu preocupado com o sucesso comercial da "Padeirinha"...eu que não me preocupo com as questões económicas. Eu que só venho micar as meninas. E o patrão matulão continua a controlar. Sou escritor, caro senhor. Passo a vida a escrever. Escrevo e olho para as gajas. Eis o que faço. A menina sorri. A cerveja está quase a acabar. Mas ainda aguenta. A menina é simpática. As meninas estão sempre a mudar. As amigas não atendem o telefone. Era bom que esta menina se mantivesse. Não me excita como outras que por aqui passaram. Mas é bonita e simpática.

Sem comentários: