quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

DOS FILHOS

Há poemas meus que são autênticos "hits", que fazem parte duma espécie de "Best Of": "Declaração de Amor ao Primeiro-Ministro", "O Poeta e as Gajas Boas", "O Beijo na Boca", "O Poema". Não entendo como há editoras que me rejeitam. A minha forma de escrever é original. Já o disse. Não sou o melhor seleccionador. Mas não faço outra coisa senão escrever...e ler. Vivo da escrita. Vivo literalmente da escrita. Os meus textos são todos meus filhos. À falta de amigos e de amigas tenho os meus filhos. Uns ficam. Outros são rejeitados. Outros ainda ressuscitam. Mas são todos meus filhos. Amo-os. Nascem de mim. Sou o criador. A mãe que os pare. E o criador é livre e feliz.

1 comentário:

Alterega disse...

A amizade também precisa de ser alimentada ;)