domingo, 19 de julho de 2009

A SUBIR


Há gajos que me provocam e eu não respondo logo não sou como sou a escrever ou no púcaros não respondo logo e a raiva fica acumulada cresce até ao próximo palco e é assim que me vou apresentar em paredes de coura mesmo que fique no banco do jardim mesmo que não durma um pouco não sei porquê não respondo logo parece que há gajos que vieram ao mundo para me foder os cornos mas, por um lado, é bom não explodir logo, por um lado, é bom resistir senão rebentava tudo e acabava tudo em sangue não se pode reagir a tudo amar em estrela de rock n' roll como diz o artur queiroz o meu único patrão o único gajo que eu consegui tolerar até ao fim mas apetece mesmo armar em vedeta e eu até podia perfeitamente armar-me em vedeta já não estou no ponto zero também não tenho que ser o rapaz humilde já fui muitas vezes o rapaz humilde eu vou fazer à minha maneira à minha maneira quero meninas quero a menina a única paixão aquela que vem aquela que me compreende aquela que é menina não mobilizo multidões as multidões que venham ter comigo os meus amigos e as minhas amigas vêm ter comigo quando querem não precisam de andar atrás de mim os deuses começam a estar do meu lado começo outra vez a subir e isso é que realmente conta

Sem comentários: