sábado, 18 de julho de 2009

Ei! Tu aí! Quem pensas aí? Estás aí com o teu trabalhinho julgas-te melhor do que eu mas não passas de um escravo fazes o que te mandam mas olha que eu não eu estou aqui livre escrevo o que quero faço o que quero sou um homem livre até ouço os pink floyd como aos 15 anos quando era um jovem estudante do liceu e era muito tímido agora digo tudo o que quero tudo o que me vem à cabeça sou um anjo maldito não tenho trabalho não trabalho em lado nenhum ouço pink floyd como aos 16 anos não quero ser rico não quero ser famoso vou apenas atrás da minha estrela que já era minha aos 15, 16 anos não acredito no sócrates nem na ferreira leite nem no louçã mando-os todos pastar o que importa é estar de bem comigo próprio como tenho estado em cima ouviste em cima nem Deus está acima de mim aliás, quero que Deus se foda que Deus vá à merda não preciso de Deus fica tu com Deus e com os apóstolos e com a virgem maria com essa merda toda não acredito em nada a não ser em mim próprio navego nos teus mares porque estás a ler-me queria que 1000 gajos lessem esta merda mas ainda não chegou o dia the dark side of the moon foi o disco mais vendido a época era outra mas ouvia muito esta coisa aos 16 anos e hoje voltei a ouvir money time e etc.

Sem comentários: