sexta-feira, 17 de julho de 2009

DA CARLA OM

estou sentada numa mesa de pedra do parque florestal enrolo um um libertador de consciência (as pessoas adquirem brilho são giras e originais . inofensivo ... faz pior um xanax ou um serenal um lorenini cortam com a criatividade ... a mente afunila se para um túnel escuro .... mantenho me firme numa dimensão utópica escrevo cenas parvas e estou completamente estupida com as declarações do alberto joão jardim e ainda me querem convencer que vivemos em democrACia ... é é ... que se lixem todinhos porque bem o merecem vão ter tudo o que fizeram aos outros menos uma coisinha ... lixo pseudo democrático.
o alb joao jardim está caquético qie se dedique com o mário soares à haute cuisine e deixem o povo em paz . o povo também quer a revolução . o país regride em vez de progredir ... que raio de ilusão ... nao sei só quero curtir mergulhar no mar en san sebastian curtir as montanhas ( na quinta de vieira do minho faziamos escaladas nocturnas *a serra da cabreira ... só faltava o champagne, noites de visão ... )
fumar uns e rir com os amigos ou com os meus textos que são muito engraçados segundo me dizem ...!
beijo curta a sexta feira e sff um pensamento criativo aqui para a jolie !!! ... os deuses a transmitir good vibes :) !! se fosse escrito era ainda melhor mas isso já e pedir muito ... ya Carla en proteption !

Sem comentários: