sábado, 23 de maio de 2009

GLÓRIA (CANÇÃO)


Eu quero a Glória
é a Glória que eu quero
vestida de aplausos
estou a ser sincero

eu quero a glória
a plateia cheia
o grito do povo
o abraço do mundo

eu quero a glória
é a glória que eu espero
a mulher de vida fácil
a mulher toda de negro

eu quero a Glória
não tenho de ser humilde
não quero mendigar
não venhas com a história
do tem que ser
e do saber estar

quero a Glória
é a Glória que eu amo
atiro-lhe poemas
esta rotina
é que eu não gramo

eu quero a Glória
sou narciso, confesso
farto de falinhas mansas
sou do rock, ser possesso

eu quero a Glória
é a Glória que eu quero
esta porra não avança
e eu a arder por dentro

eu quero a glória
é a glória que eu quero
danço na pista
só estou bem no inferno

eu quero a glória
é a glória que eu quero
fora do palco
eu tenho medo

eu quero a glória
é a glória que eu quero
o Henrique na guitarra
e o mundo insurrecto

eu quero a glória
é a glória que eu quero
falas de mais
e eu estou farto.

1 comentário:

Claudia Sousa Dias disse...

o que só confirma o que eu disse no post anterior.


csd