sábado, 23 de maio de 2009

FOME


Venho ao café da senhora loira, bonita e simpática. Venho ver gajas mas não as há. HOje começa um novo capítulo na minha vida. Há uma gaja que cambaleia ao balcão. Parece bêbada. Mas é feia. O blog do "Xamã" está ameaçado de "spam". estou fodido. Até na net me perseguem. Hoje começa um novo capítulo na minha vida. Nada me pára. E lá vem o cabrão do vozeirão. A meter-se com toda a gente. Foi ao pão. Hoje inicia-se um novo capítulo na minha vida. O DJ passa música brasileira imbecil. O DJ Henrique ficou de ir a São João da Madeira mas entrou em estado de hibernação. Aquela "Menina" que o Ricardo Contra-Martelo pôs no Youtube fica mesmo a matar. Las Tequillas forever! Tenho sede de gajas mas não as há. Ontem não saí de Braga em ombros, em glória mas não se está nada mal. É o início de um novo capítulo. "I'm Beggining to See the Light". Começo a ver a luz, canta o Lou Reed. Lá vai a gaja bêbada. E o DJ continua a passar música imbecil para o "Karaoke" de logo à noite. Não é definitivamente o meu estilo. SOu do rock. Estou, de novo, com aquele speed do caralhão. Tenho fome de gajas. Quero comer.

1 comentário:

Claudia Sousa Dias disse...

tens de mudar de namorada, Pedrinho...

csd