domingo, 24 de maio de 2009

DIAS LOUREIRO

O Dias Loureiro foi à televisão e ao Parlamento dizer que sempre se guiou pelos valores do trabalho, do sacrifício e da honestidade. O Dias Loureiro que andou a gamar no BPN é um trabalhador honesto e sacrificado. Coitado do Dias Loureiro! Tenho uma pena do homem. Só falta ir chorar para a televisão. Trabalho e sacrifício. Eis os valores que nos regem. Que se sacrifique o Loureiro, que trabalhe o Sócrates que eu cá continuo na minha. Que continuem a sacrificar-se e a trabalhar e a serem honestos e a darem o cu como até agora. O povo continua a votar neles. Eu cá não me sacrifico. Quando muito sacrifico-me pela revolução. Mas não me sacrifico pela pátria nem pelo trabalho como o Dias Loureiro, como o Sócrates e como o Cavaco têm feito ou dizem que têm feito até agora. Acho que qualquer gajo deve ser recompensado pelo que faz nem que se passe a vida a bater punhetas. E já que elevaram o dinheiro à condição de medida de todas as coisas então deve ser recompensado em dinheiro. E nada de sacrifícios nem de trabalhinho! Isso é para o Dias Loureiro, para o Sócrates, para o Cavaco. Todos cidadãos honrados e honestíssimos. Podem ir todos dar uma volta! O nosso mundo não é o deles. Não falamos a mesma linguagem. Nem sequer pertencemos à mesma galáxia. O Salazar também apelava ao trabalho, ao sacrifício e à honestidade. Essa é que é essa.

Sem comentários: