domingo, 15 de fevereiro de 2009

Começo a ter dificuldades em escrever. Eis um sintoma da depressão. Há uns tempos, a esta hora, a caneta fluia sem parar. O que é certo é que no último ano me habituei a escrever para afastar a depressão. A Cláudia fez uma crítica excelente ao "À Mesa do Homem Só. Estórias". Tenho-o negligenciado mas é um dos meus melhores livros, senão até o melhor. Aqueles versos dos anos 80 e 90 deixaram uma marca. OUço música. O sol lá fora. A vida não é bela. E eu tenho dificuldades em escrever.

2 comentários:

Claudia Sousa Dias disse...

fiquei muito contente ao ver o teu livro exposto na feira do livro das Correntes d'Escritas.

precisamente este que cujo comentário te enviei este fim-de-semana.

as coisas não estão assim tão más.

tens de acreditar.

Pelo menos a crítica e os editores amam-te.

Apesar de não andarem a nadar em dinheiro.

csd

A. Pedro Ribeiro disse...

obrigado.