quinta-feira, 25 de setembro de 2008

LOUCURAS


Eh, pá! Apetece-me cometer loucuras
insultar o público
berrar para toda a gente

Eh, pá! Estou farto da razão
e das coisas alinhadinhas
porque raio terei de explicar tudo?

Eh, pá! Quando era puto portava-me bem
agora apetece-me portar-me mal
esta merda parece um quartel
ou uma prisão
toda a gente a fechar-se no grupo
a falar só para o grupo
faz falta um profeta que fale
para toda a gente

Eh, pá! A minha liberdade é sagrada
não venhas com normas
não me venhas foder a cabeça
com aquilo que devo fazer

Eh, pá! Apetece-me cometer loucuras.

Porto, Piolho, 24.9.2008

1 comentário:

Unknown disse...

Espero que passes da vontade á acção sem grande congeminação.
O meu desejo é que se fodam todos com a puta da "nossa" razão!
Abraços
Desculpa apropriar-me á bruta das tuas razões...sejam elas quais forem ;)