domingo, 13 de janeiro de 2008


.......... criei uma dimensao do fogo ! fazer evadir os momentos lun'aticos, marados que sentem a embriagu{es dos magos profundos da humanidade, a procura do elixir da imortalidade que vai para al'em da ilusao ... um segundo sagrado Imortalidade ! em mim que amo o eterno, que afago a cor dos teus cabelos ... e curto o teu som o teu universo marado, de que gal'axia vens chabalo? pois, fiquei passada e deu me um vip de repente . EXPRESSAO LUZ INVASAO DE SENTIMENTO PALCO FLASH um choque cerebral electromagn'etico ! E procuro no labirinto dos espelhos e encontro o fundo de uma alma surreal bizarra altamente diferente o jogo da democracia em mim que nao conheco o odor do medo porque deambulo vadio por ruelas sem sol ... hoje o dia esteve fant'astico !!!!! choveu invisivelmente e senti saudades naufragadas ... body expression hoje tenho musica ... santana mike oldfield bryan ferry com uma das baladas mais lindas que eu conheci @ silence me you cross my heart i want you to be my baby @ cranberries saquem o loin de moi de monsieur jiggy altamente fantastica what is that sound ? acho que ele a passava bu'es no alcantara ... nao tenho imaginarium para o dancefloor ... djs e musiciens uma abstrac\ao do momento para mim ... ilusao ! sinto falta da minha danca cosmica ha uns dias dancei true blue da madonna no quarto ja nao ouvia ha anos 'e uma musica gira true blue baby i love you ! dan\a cosmica in the middle of tha crowD !so deep ! tenho saudades dos meus moshes eh ehh eh @I AM DIE WONDERGROUND INTO THE FUCKING UNDERGROUND @ ofere\o o vocal ao frank maurel ) merci monsieur, uma discipula sua em depressao vous etes sacr'e pour moi .... eu gosto de distorcer o som ? vous aimez le bass ? levar os graves ao maximo e depois cortar e dar cabo das colunas do meu irmao signed: to eternity a girl that comes from berlin, mixage correptione *porque eu corrijo os meus proprios erros@ eu deixei de assinar, so escrevo !! pois a desconstru\ao com blue feeling do mundo 'e minha so on so on white castles with dream makers. acho que deviamos criar uma universidade na estrada que vai para moncao. SONHEI! a serio. O Morrice era prof de alquimia ou de som e o !fofinho! do antonio rafael ia as aulas comigo, se calhar partilhavamos a mesma carteira. Havia bungalows e flores gigantes com petalas de todas as cores ... ja o disse a um dj que 'e muy spezial para mim que deviamos criar aldeias artisticas em aldeias em vias de desertifica\ao ... com academias de coracoes goticas exoticas e um sitio onde pudesse haver um intercambio de ideias ... IDEIAS IDEIAS ABSTRACT PICTURES IN MY MIND

! we are the awake. Peace warriors, dream makers, die undergorun... body controll, fake democracy eye contact Utopia in a crawl Illusion @ fur monsieur MOrrice fur du techno
com muitos beijinhos terroristas
@waving in tha frequency body explosion What? a deep spiral controlling tha illusion The realite is been manipulated by sensualit'E @ para maitre de MOI T'o Pereira

de resto tudo benne ! continuo em terras de cervantes e safo me ... sou uma artista ...

EU TENHO UMA CADELA CHAMADA LAICA QUEM SE METER COMIGO VAI TER A JAMAICA
EU SOU ARTISTA MAS MUITO MAIS VIGARISTA

eh hehh de uma amiga minha chamada ad'elia preta STRASSE ART

AKA a girl from Berlin

Carla Bento

Sem comentários: