quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

O TRATADO DE LISBOA

O TRATADO DE LISBOA

António Pedro Ribeiro

Os 27 assinaram o Tratado de Lisboa. Sócrates, inchado, continua insuportavelmente arrogante. A TV imbeciliza. O povo come.
A Europa continua a ser construída nas costas dos cidadãos. Os cidadãos coçam as costas da Europa. Os cidadãos dão à costa na Europa. Os cidadãos comem. Sócrates, inchado, irrita-se. O povo come. Sócrates engole sapos e incha. Sócrates irrita. Sócrates imbeciliza.
A TV dá cultura aos cidadãos. Os cidadãos comem TV. Sócrates come TV. A cultura vai ter com os cidadãos. Os cidadãos comem cultura. Sócrates come cultura. A TV é uma benção de Deus. Deus vê TV. Deus fala com Sócrates. Sócrates é Deus.
Os 27 assinaram o Tratado Reformador. Durão Barroso está nas nuvens. Mais um passo de gigante na construção da Europa. Durão Barroso tem a Europa a seus pés. Durão Barroso é Deus.
Os programas da tarde da TV entretêm e educam. Os programas da tarde combatem o suicídio e a depressão. Os programas da tarde deprimem-se e suicidam-se. Sócrates e Durão Barroso vêm os programas da tarde. Sócrates e Durão deprimem, entretêm e educam. Sócrates e Durão são palhaços. O povo come.

Sem comentários: