quinta-feira, 8 de novembro de 2007

VENHO


VENHO

Venho para junto das mulheres
Porque as amo
A elas pertenço
Por elas caio
Por elas danço
Por elas estremeço
Venho ao recanto
Onde elas falam e falam

Venho por elas
Para olhar para elas
Para amá-las com os olhos
Mesmo sem saber se elas me amam

São as mulheres que me dão a poesia
A fantasia no meio da merda
São elas que me dão a àgua
O canto
A doçura que traz o encanto
Os lábios
A magia
A alegria

Amo-as só de as olhar
Quero ficar
Petrificado a ouvi-las falar
E esquecer o mundo
Que vai ao fundo

Quero ficar em silêncio
A ouvi-las falar
Até que me reconheçam
E falem comigo
A brincar
A sorrir
A provocar
A falar das tranças e das crianças

Venho para junto das mulheres
Para me acalmar
E deixar-me levar
Até ao céu.

Vila do Conde, 10.0ut.2006

Sem comentários: