quarta-feira, 22 de agosto de 2007




ÀS MENINAS BONITAS



Eu quero uma menina bonita


para abracar na praia


eu quero uma menina bonita


para beijar na boca


eu quero uma menina bonita


para olhar para ela


eu quero uma menina bonita


para andar de mão dada


eu quero uma menina bonita


para andar de mao dada


eu quero uma menina bonita


para lhe escrever poesia bonita


eu quero uma menina bonita


que sorria quando me ve


eu quero uma menina bonita


que nao seja gorda nem magra


eu quero uma menina bonita


para que a vida nao seja uma merda


eu quero uma menina bonita


como tu,


Rita.

3 comentários:

C-ASA disse...

então, se queres uma menina bonita, ou uma rita bonita, sai à rua. ela está por lá.

e gosto do texto da menina bonita. muito.

A. Pedro Ribeiro disse...

obrigado.

JFC disse...

um pouco machista...pffffffff