sábado, 5 de maio de 2007

A UMA MENINA CHAMADA DREAMS


Thursday, January 11, 2007

além das palavras...

além das palavras...sou filha do sol e da lua,fui forjada sob o fogo,por isso só sei ser assim...regresso ao castelo nas nuvens...levo comigo as tuas doces palavras,e nos meus lábios a tua alma...fico aqui...fico aquém dos meus sonhosmuito além das palavras que escrevi...deixo que a alma cuide do meu sonho...e não... desta vez eu não sonhei...
posted by dreams at 9:00 PM 227 flying dreams
Tuesday, January 02, 2007

além do horizonte...

além do horizonte...
fecha os olhos e acredita...venho de um tempo longínquo...bem próximo, se quiseres acreditar...a magia e os sonhos, conduzem-te ao meu reino...escuta as batidas do meu coração,que deleita e te espera no paraíso...trilhamos juntos o caminho dos sonhos,sob a luz prateada do luar,lapidando a felicidade que aflora nos nossos lábios...o orvalho cai pelos ramos dos abetosa magia do seu perfume encanta o ar...as estrelas radiosas fazem da noite uma festa,e ligam o teu olhar ao meu...seremos eu e tu... seremos nós...e como uma pedra no meio de um lago,desponto entre um sonho e a ilusão,na certeza insondávelde uma ternura feita saudade...retorno agora ao meu destino...além do horizonte...
posted by dreams at 2:12 AM 67 flying dreams

Sem comentários: