sexta-feira, 11 de maio de 2007

THE SONG OF THE SIREN

Tim Buckley/Larry Beckett, performed by This Mortal Coil and Robert Plant

Há tanto tempo a flutuar
por mares desertos de barcos
fiz o que pude para manter o sorriso
até que os cânticos dos teus olhos
me arrastaram até à ilha
nada até mim
nada até mim
deixa-me afagar-te
aqui estou
aqui estou
à espera de te abraçar

será que sonhei que sonhaste comigo?
foste lebre quando eu fui raposa?
agora o meu barco louco naufraga
amor solitário desfeito nas rochas
não me toques, não me toques
volta amanhã
meu coração, meu coração
gelas de tristeza

Confuso como um recém-nascido
desesperado na maré
devo permanecer junto ao rebentar das ondas
ou devo deitar-me com a morte,
minha noiva?
Navega até mim
navega até mim
deixa-me afagar-te
aqui estou
aqui estou
à espera de te abraçar.

Sem comentários: