quinta-feira, 8 de março de 2007

LA REVOLUCIÓN, CAMARADA



CC 2007... A Revolução já está em Marcha!


Olá a todos.
Antes de mais... um 2007 cheio de energia positiva.
2006 já lá vai. Um ano que marcou o fim de um ciclo no Curto Circuito. A saída dolorosa de Fernando Alvim - para um novo projecto a solo - a saída prematura de Bruno Nogueira, foram factos que marcaram este fim de ciclo no programa. Para recordar fica o enorme trabalho efectuado no "CC Estúdio 2", a estreia do formato "Batalha de Estrelas", a 4ª Edição do CC Casting - considerada por muitos de vós como a melhor de sempre, a cobertura do Rock In Rio, a Festa de Verão na Trignometria, o primeiro programa de TV a interagir com os espectadores via vídeo chamada 3G e uma mão cheia de momentos únicos e brilhantes ao longo de 252 emissões em 2006.
Agora estamos já com o pensamento num só objectivo: o Up Grade 1.5 do CC. Abril é a nossa meta. Estes próximos 2 meses e meio vão ser marcados por muitas novidades e apontamos a data de 23 de Abril - data do 6º Aniversário da SIC Radical - para iniciarmos um novo ciclo no programa.
Novo cenário, nova linha de imagem, novos conteúdos, novos apresentadores, marcarão uma revolução total no teu Curto Circuito. Será um ano carregado de emoções fortes, muitos exclusivos, muitas aventuras e desventuras, a melhor música, os melhores filmes, os melhores jogos, a melhor máquina multimédia de sempre(PS3), os melhores festivais de Verão, os concertos, os gadgets multimédia, passatempos, prémios... e festas, muitas festas!
A equipa não encolheu com a saída do grande Alvim e enorme Nogueira. A equipa rejuvenesceu. João Manzarra e Silvia Mendes juntam-se a Solange F. e Rita Andrade depois da merecida vitória na 4ª Edição do CC Casting. E agora... o anúncio surpresa: Joana Dias (Ex pivot do programa 6Teen e ex finalista do CC Casting em 2003) é a nossa nova recruta. São 5, as caras que vão preencher o CC diariamente.
Vai começar tudo a "rolar" tranquilamente já a partir desta próxima quinzena e depois é só acelarar até 23 de Abril.
A história do CC já é considerável e importante na evolução da TV em Portugal. Temos o orgulho de ter no nosso palmarés nomes tão sonantes como Fernando Alvim, Rita Mendes, Patrícia Bull, Carla Marques, Diogo Beja, Teresa Tavares, Pedro Miranda, Irina Furtado, Bruno Nogueira, o grande Pedro Ribeiro e claro o Unas... Rui Unas - gigante em "O Show do Unas" - mas ainda colaboradores que fazem parte da história do programa como Rui Tendinha, Nuno Markl, José Mariño, António Freitas, Pedro Tochas, Nuno Calado, Sylvie Dias, Jorge Amaral, Paulo Garcia, Marco Oliveira e outros que pontualmente contribuiram aqui e acolá com salpicos de sabedoria e muito humor.
É meus amigos, este é o legado do Curto Circuito para a evolução da TV em Portugal. No entanto farei os possíveis para que este legado não seja esquecido e melhor ainda que seja enriquecido. A Solange e a Rita já guardam para sí o mérito de entrar para a história do CC... os novos que agora se juntam tem um longo caminho a trilhar para conseguir entrar também eles para este legado.
A vossa contribuição é importante na história desse e os momentos CC que caem frequentemente no youtube são testemunhos para a posteridade de um programa que cresce todos os dias um pouco com cada um de vós.
2007 será com certeza um ano de grandes transformações e o mais aliciantes de tudo é que tu podes participar nesta revolução. Mandem as vossas criticas, opiniões, sugestões e ajudam com certeza esta equipa a melhorar a cada programa a forma como chegamos até vós. Essa é a nossa missão.
Por aqui, vamos colocando os up-dates das novidades que vão chegar ao CC e façam favor de opinar sobre elas.
Tentarei, na medida do meu tempo disponível, escrever por aqui como vão decorrendo os progressos deste novo up-date no CC.
Ora, vamos a isso!Com os meus melhores cumprimentos.
Pedro Miguel Paiva
Serafim Morcela
CC PSSL/FARC

Sem comentários: