domingo, 1 de abril de 2007

DROGA



É a droga que te mata

é a mulher que te fere

papéis gastos

textos jornais


all in black

anel no dedo

é a menina que desatina

e se fecha no quarto a chorar

é a droga que te mata

é a mulher que te fere

é o inferno que te procura

a meio da canção

é o whisky que te sacia

à ceia

à última ceia

a adrenalina na veia

o empregado ao balcão


animal do rock

cínico

é o riso sarcástico que regressa

ah ah ah ah ah ah ah

a pança a encher

à mesa do homem só


droga que te mata

mulher que te fere

droga que te mata

e te ressuscita

lenço vermelho

whisky a queimar


eu não quero morrer aos 80

preso à poltrona

a resmungar contra a TV


eu não quero morrer aos 70

eu quero a luz nas trevas

a mulher que vem

e me beija

quero as ventoínhas a girar

e o rock a rolar


noite fora

junto ao rio

livre

sem polícias

sem escutas

sem filhos da puta!


Eu quero uma arma

a lança de Quixote

a rebelião

quero a luz

a união

o sangue a correr

sem focos

sem flashes

sem TV

a canção


É a droga que te mata

a mulher que te atiça

e lança às feras


É a droga que te mata

a mulher que te fere

a noitada

a ressurreição


droga que te mata

mulher que te fere

droga que te mata

MULHER QUE TE QUER

droga que te mata

MULHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER.....................


in www.myspace.com/manacalorica

Sem comentários: