domingo, 18 de fevereiro de 2007

DIONISOS E SATÃ ESTÃO DE VOLTA



PROSCRITO- Vamos fazer uma rave? Estou farto de dizer a verdade e de me masturbar com a palavra, vamos à vida que a morte é certa.

DJ- Nós estamos aqui para esclarecer as pessoas, para as tornar mais humanas no grande plano da música uterina.

MORCEGO- Este é o meu corpo/ rico em sangue contaminado/Bebei e sereis beatificados pelas bem aventuranças/ dos morto-vivos.

MU- Nós somos imortais! Nós não somos maus, mas sim troianas e não vicentinos! Nós somos a luz!

MORCEGO- Sou um cidadão, pago os meus impostos e sou católico não praticante e bibliotecário. Guardo no meu intelectual ventre as cinzas da biblioteca de Alexandria. Quero saber como é gasto o dinheiro dos meus impostos, e não estou a gostar nada...

SÁTIRO-É mais revolucionário menos revolucionário. A morte de um é o nascimento de mil.

DJ- Ficou ainda deliberado promover anualmente uma semana cultural, assim como promover um prémio intelectual dentro da mania de perseguição, do vigiar e punir.

MU- Nós não nos rendemos! Estamos em fúria neste circo!

TEIA- Vem a mim, eu sou a tua salvação.

FAUNO- Recuso-me de todo a entrar nesta palhaçada.

CÚPULA- Vem a mim.

SÁTIRO- Agora, a culpa é do Teatro da Crueldade, no, do Absurdo, enfim do caralho e da puta que nos há-de parir!!!Kant? Heidegger? Padre António Vieira? Que se foda a ordem!!!

MU- Nós somos uns caralhos e estamos fodidos com a situação, a escrita automática e não damos um peido que bem cheire.


Excertos ao acaso de "Teatro D' Abjecção" de A. DASILVA O. (Edições Mortas).

Os livros "Teatro D' Abjeccão", "Saloon" de A. Pedro Ribeiro e outras obras das Edições Mortas estão à venda na Livraria Pulga no Porto (Shopping Itália, Boavista), em Lisboa na Letra Livre (Calçada do Congro, ao Chiado/Camões) e na Artes e Letras (Bairro Alto) e no Centro Cultural Libertário de Almada.

O lançamento de "Saloon" de A. Pedro Ribeiro tem lugar a 3 de Março, sábado, pelas 17,00 horas na "Pulga" no Porto.

O PARTIDO SURREALISTA SITUACIONISTA LIBERTÁRIO informa que apoia a candidatura de Tony Vieira à Câmara da Póvoa de Varzim. Mais em http://partido-surrealista.blogspot.com



Sem comentários: