quinta-feira, 8 de dezembro de 2005

wc

w.h. cortou as veias no w.c do palace hotel
tens de me apresentar a adilia lopes
os criticos literarios lembram o rui melro
e eu, por vezes, tenho de a fazer
tirei a paula do poema "minka"
substitui-a pela katia
confesso que nao estou a ser autentico
mas estava a ser cruel para a miuda
tambem eu caio em lamechices
o artur coia e o administrativo do jornal
o artur coco e o intriguista profissional
w.h. contratou serafim morcela para jogar no benfica
cavaco silva afogou-se no w.c.

3 comentários:

AF disse...

W.C. reuniu as veias no Hotel Palácio e, revivendo, gritou 'Afastem de mim a Adília Lopes!'. Críticas medram como silvas; que albergam melros; que apanham chumbadas.
Eu, por vezes, dou a minha, apesar das ecologias, e assim tiro Pavlas de poemas para Martas e substituo-as por Klaras.
Nunca sou autêntico e confesso que essa é uma grande crueldade, dissimulada duas ou três vezes.
Quando levanto estas lamechices, digo: ‘Porra para o Artur e mais os jornais administrativos!’.
E de pasquins de intriga, futebol e política, isto é, amores e poesias, estamos bem conversados.

A. Pedro Ribeiro disse...

grande af!

A. Pedro Ribeiro disse...

obrigado, tsukimaru.