domingo, 13 de novembro de 2005

delinquencia

Fala sério, os caras eram imigrantes árabes pobres. Garanto que Zanou nem chegou a chupar uma bucetinha antes de fritar naquela merda. Banou, com um nome desses, não deve nem saber o que é buceta, ta na fase da xexeca ainda. Eram uns moleques. Eram uns estereótipos com dois braços, duas pernas e uma rola no meio dessas pernas. Eles eram os estereótipos errados na hora errada. Como um estereótipo errado na hora errada vai ser quando um moleque sem noção, inspirado por tua viagem, ser pego pelos ômi na madruga, quando tenta, nem falo consegue, botar fogo num carro. Prestar serviço ao inimigo é imperdoável. Estás a cagar estereótipos camarada? Não é assim que se fazem as coisas. queimar carros é apenas uma das possibilidades. Estamos todos muito exaltados com os acontecimentos. Não digo eu, mas quem escreveu o texto principal e algumas daquelas deprimentes considerações. É a velha estória de não dar o peixe, mas sim ensinar a pescar. - Mas como é caralho que se pesca esse trem? - Destruindo carros. Destruir carros é o bicho! - Tú tá fumando demais. - Eu não fumo. Só bebo. - E como é que é? - Como é que é o que? Beber ou destruir carros? - Beber e destruir carros. - Ah. - Mas como é caralho que se pesca esse trem? - Destruindo carros. Destruir carros é o bicho! - Tú tá bebendo demais. - Eu não bebo. Só fumo. - E como é que é? - Como é que é o que? Fumar ou destruir carros? - Fumar e destruir carros. - Ah. - Mas como é caralho que se pesca esse trem? - Destruindo carros. Destruir carros é o bicho! - Tú tá careta demais. - Eu não sou careta. Só sou muito louco. - E como é que é? - Como é que é o que? Ser muito louco ou destruir carros? - Ser muito louco e destruir carros.

2 comentários:

Timóteo Pinto disse...

ConsPiração para a Extensão do Fnord

http://forums.cjb.net/psychats-about65.html

Eu sou e não sou Timóteo Pinto. Ele é e não é você. Ele é eu, ele é você. Você e eu somos e não somos ele.
Timóteo Pinto está tanto aqui, como ali.
O seu corpo tem vários corpos.
Timóteo Pinto navega entre todos os signos e linguagens para dançar com e dentro deles(as).
Timóteo Pinto possui uma estratégia, que é nenhuma estratégia.
Timóteo Pinto possui uma identidade, que é nenhuma identidade.
Timóteo Pinto vive em um lugar seguro, que é nenhum lugar.

A argumentação (sur)realista como geradora de confusão

Entendemos a confusão, o caos individual e o não-sentido como o primeiro momento de desterritorialização do indivíduo. Sendo através deste ato apriore, carregado de sentimento nonsense, o impulso inicial de uma pretensa reação cheia de significado, contestador por si só.

Histeria Coletiva

Eu sou o herói coletivo, e necessário, para não criarem por ai fantoches e propagandas, heróis presos ao ego mentiroso... eu sou o mito renascido, você e aquela moça ali do lado... deixaram o sorvete cair e Timóteo Pinto pegou e lambeu!

Timóteo Pinto veio roubar sua história porque fui eu quem escreveu, Timoteo Pinto é a singularidade coletiva, o ápice do desejo da Vontade, manifesto como o manifesto, do lábaro do caos o caso asco do saco.

O eu é um instrumento de dominação, e vim por revelia, mostrar-lhe a tirania de ser um indivíduo próprio... Não irmãos, não vim trazer-lhes o ocio, apenas o OBVIO, que é que podemos sacanear o poder, a história e a memória de nossos ancestrais... nos antigos tomos da história, la estarei eu em teus anais ...Timoteo Pinto o atavismo do pinto, o moderno Prometeu, o antigo Zeus, que se fudeu porque comeu mulher demais... agora é tempo de pular corda em cima da midia e dos planos tiranais!

Discordianismo

O Discordianismo é uma religião baseada no caos. Seus seguidores muitas vezes se referam à ela como uma "Religião disfarçada de piada ou uma piada disfarçada de Religião".
Sendo uma piada ou não, o Discordianismo tem como seu maior ícone de culto a deusa grega Éris (Discordia para os romanos) e prega a que não existem verdades absolutas (e que isto é uma verdade absoluta).
O livro "sagrado" desta ( des-)religião é o Principia Discordia, que apresenta uma linguagem humorística flertando com o pós-modernismo e o zen-budismo.

A utilidade do Discordianismo e suas escolas (MultiCabala dos Muito Confusos, S.H.I.M.O., Parrachianismo, Subgenius, etc...) é muito mais sutil do que parece e induz o estudioso à busca dos alicerces da existência humana.

A doutrina na qual é baseado, o Discordianismo ou Erisianismo, trata da relação entre o Caos e a Ordem, numa nova abordagem dos principios Taoístas e dos Koans Zen

Partido Interestelar Parrachiano Anarco-Discordiano

Nonsense
Psicodelia
Surrealismo
Estranhamento Cognitivo
Psicose
Histeria

Site Oficial: http://pipa.fateback.com
Blog: http://pipa55.blogspot.com
Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3101865

A. Pedro Ribeiro disse...

brindemos entao ao caos e a libertaçao!

partido surrealista situacionista libertario